SOLICITE ORÇAMENTO

about-image

A missão da Renttec é explorar novas tecnologias e novos caminhos para que empresas e pessoas possam continuar conectadas e em sinergia para disseminar ideias, conhecimento e gerar network. A Renttec amadureceu ao longo desses 15 anos, com muito suor e dedicação de uma equipe técnica qualificada, se consolidando como referência no mercado alagoano de eventos corporativos.

Além de um vasto portfólio de eventos, a Renttec também está pronta para atender demandas corporativas de locações a longo prazo. Desde itens para home office até máquinas copiadoras, leitores de código de barras, entre outras soluções.

Em nosso leque de produtos e soluções, estão disponíveis notebooks, impressoras, painel de led, totens interativos, projetores de altíssima definição, tvs de até 75 polegadas, infraestrutura em redes de computadores para eventos, radiocomunicadores, estruturas metálicas, mobiliário e tudo que seu evento precisa.

A Renttec tem o compromisso de levar soluções inovadoras e eficazes ao mundo de eventos corporativos e a empresas no Nordeste.

about-image
Prêmio MPE Brasil - 2016 Categoria Serviços  Nível Estadual - Alagoas

Prêmio MPE Brasil - 2016 Categoria Serviços Nível Estadual - Alagoas

INSTAGRAM, SIGA NOS!